Home / Saúde e Bem Estar / Como Tratar Espinha Interna

Como Tratar Espinha Interna


Como Tratar Espinha Interna

Espinha não é um dos melhores presentes a se ganhar ao olhar no espelho pela manhã. Infelizmente cerca de 80% dos adolescentes possuem alta incidência de espinhas, o que não livra os adultos de também terem essas pequenas manchas no rosto e por isso vamos ensinar hoje a Como Tratar Espinha Interna, um assunto de interesse de muita gente.

Antes de saber Como Tratar Espinha Interna é preciso aprender um pouco sobre o que é uma espinha, que nada mais é que uma piodermite que atinge o complexo pilo-sebáceo, um pêlo e glândula sebácea. Ou seja, é a inflamação de uma glândula do rosto, que pode ser causada por um pêlo encravado, pele suja ou fatores diversos no dia a dia como usos de produtos que deixam a pele gordurosa, entre outros.

Como Tratar Espinha Interna 150x150 Como Tratar Espinha Interna

Aprenda a Como Tratar Espinha Interna

Aprender a como espinha interna é simples e a dica serve também para evitar espinhas: lavar o rosto com sabonete para pele com acne ou oleosa. Lave ao menos cinco vezes ao dia ou sempre que sentir a pele mais oleosa.

Para quem está com uma enorme espinha interna e não vê a hora dela sair, uma boa dica é usar compressas de água quente no rosto que vai ajudar a diminuir a inflamação. Isso vale também para espinhas internas em coxa e virilha, que podem ser causadas por pelos encravrados.

Como Tratar Espinha Interna 2 150x150 Como Tratar Espinha Interna


About Bety Krause

No comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top

728x90 - Esportes

estetica/gif/728X90.gif