Como Saber Quem Me Visitou no Facebook

Links patrocinados

Como Saber Quem Me Visitou no Facebook

Muitas pessoas no Brasil estão migrando de rede social, passando do Orkut para o Facebook muito rapidamente. Isso acontece porque realmente o Facebook apresenta uma série de novas ferramentas  que o Orkut não disponibiliza. Além disso, o Orkut também está parando de ganhar atualizações e novidades, já que a grande aposta em termos de redes sociais da Google será mesmo o Google +. De qualquer forma, muitas pessoas ainda não estão costumadas com as ferramentas do Orkut. Uma delas que os usuários estão sentindo falta é a que possibilitava que o usuário soubesse quem entrou no seu perfil.

Quem Me Visitou no Facebook

Aplicativo Para Saber Quem Me Visitou no Facebook

A curiosidade é tanta que recentemente milhares de máquinas foram infectadas com um vírus justamente pelo fato de oferecer aos usuários uma forma de fazer com que se soubesse quem tinha visitado o perfil. O e-mail continha um link para um suposto aplicativo que, supostamente, possibilitaria que os perfis de quem visitasse determinada página ficasse visível.

E-mail Falso Como Saber Quem Me Visitou no Facebook

Mas era tudo uma mentira e uma boa de uma desculpa para infectar os computadores das pessoas, facilitando assim o roubo de senhas e dados pessoais, como números de cartões de crédito. Segundo o próprio Facebook, não existe nenhuma forma de se fazer isso, sendo uma das políticas de privacidade do próprio facebook.

Não é Possível Saber Quem Me Visitou no Facebook

Os usuários então devem ficar sempre atentos com e-mails que aparecem misteriosamente em sua caixa de entrada oferecendo alguma coisa e pedindo para clicar em algum link estranho. O correto é sempre verificar e pesquisar antes de clicar em qualquer link que esteja nos e-mails que estão sendo recebidos.

Links patrocinados

14 Comments

  1. Paulo Henrique
  2. Helena
  3. GESSICA
  4. Nilo
  5. yolanda cardoso
  6. neilza
  7. vann
    • Antonio Andrade
  8. claudia
  9. izabel
    • Antonio Andrade
      • Paulo
  10. kelly

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *