Como Curtir Carnaval Recife e Olinda

Links patrocinados

Como Curtir o Carnaval Recife e Olinda

Cidades vizinhas, não dá para ir a Pernambuco sem curtir o Carnaval Recife e Olinda juntos, sendo no mesmo dia ou em dias alternados. Para quem deseja curtição nos cinco dias de feriados, ir até o Carnaval Recife e Olinda é uma das opções mais baratas. O turista não precisa nem de fantasia, basta uma roupa confortável e vontade de pular que vai entrar na dança.

O primeiro dia de festa, o sábado de carnaval, quando ainda não é feriado, é parada obrigatória no Galo da Madrugada. Ônibus levam os foliões de diversos pontos da capital de Pernambuco direto para o galo, o maior bloco de rua do mundo. A festa começa a partir as 9h, mas as 7h da manhã o folião já deve estar nas ruas para evitar trânsito e escolher um bom local para assistir aos trios elétricos passando. Não é preciso levar bebida caso não queira, pois ambulantes passam durante toda a festa garantindo a diversão.

Todos os dias a noite há diversão no Carnaval Recife e Olinda. Um dos pontos de shows e eventos é o Marco Zero, localizado no centro do Recife. No local é montado um palco com shows gratuitos durante os cinco dias de eventos, com apresentações a partir das 8h da noite até o dia amanhecer. Bebidas e petiscos são vendidos aos arredores do local para os interessados em manter a hidratação do corpo.

Carnaval Olinda 2016 1 Carnaval Olinda 2016 2 Carnaval Olinda 2016 3 Carnaval Olinda 2016 4 Carnaval Olinda 2016 5

IF

IF

Carnaval Olinda 2016 bonecos Carnaval Olinda 2016

Dicas Para O Carnaval Recife e Olinda

O dia mais tranquilo para curtir o carnaval de Olinda sempre é no sábado, o primeiro dia. Uma grande concentração de locais e turistas se dirige ao galo da madrugada, deixando as ladeiras mais saudáveis para familiares circularem. Do domingo em diante, não há mais festa em Recife e Olinda é quem recebe os foliões para mais quatro dias de festas começando sempre as 9h e indo até o dia amanhecer. Os blocos são gratuitos e todo mundo pode acompanhar, podendo comprar ou não a camiseta como ‘abadá’ e seguir o bloco uniformizado.

Os blocos infantis sempre saem pela manhã a partir dos Quatro Cantos de Olinda, sendo uma boa pedida para quem deseja levar crianças para as ruas.

Passagem Aéreas

Planejar as viagens é primordial para que se economize, apesar de minha experiência pessoal não ser agir desta forma, sempre que faço meu planejamento consigo economizar um pouco mais, sendo assim, para o Carnaval em Olinda, se você pretende ir viajar de avião, uma excelente decisão será comprar as passagens aéreas por agora, isso mesmo, com 1 mês de antecedência.

Fazendo uma rápida pesquisa, as passagens aéreas para o Recife que fica a 20 minutos de Olinda, comprando hoje para o início de fevereiro, você tem o preço de  R$350 à R$650 reais, vale lembrar que esta pesquisa esta sendo realizada no período comercial, e as empresas aéreas sempre disponibilizam promoções e descontos em horários alternativos.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *