Como Aplicar Lipostabil

Links patrocinados

Como Aplicar Lipostabil

O Lipostabil é uma das febres de medicamentos no Brasil que promete livrar o corpo daquelas gordurinhas chatas e localizadas em partes que as mulheres não curtem nada ter: os terríveis culotes. E antes de aprender a saber como aplicar Lipostabil é importante ser informado de algumas coisas sobre este medicamento.

O Lipostabil tem sido usado amplamente no Brasil para a retirada de gorduras localizadas, mas nada comprova que o remédio é eficiente em tal finalidade. Ele é feito a base de fosfatidilcolina, substância derivada da soja que tem a capacidade de derreter gorduras. Ele foi inventado para que a gordura das artérias fosse eliminada, diminuindo os riscos de infarto. Mas será que é eficiente para retirar gordura localizada? O uso ainda não foi comprovado e gera dúvidas.

Como Aplicar Lipostabil Corretamente

Para quem quer saber como aplicar o Lipostabil, saiba que é simples mas precisa de bastante cuidado porque a aplicação é superficial e não profunda. Para aplicar o Lipostabil voltado para o abdomem o remédio deve ser aplicado na região do umbigo, em um círculo de mais ou menos dois dedos de distância do umbigo.

Mesmo sabendo como aplicar Lipostabil é preciso ter cuido para que seja aplicado apenas na pele e não tão fundo que possa comprometer. Procure um profissional para te ajudar na aplicação e assim evite danos maiores.

Lipostabil Preços

Mesmo sabendo como aplica Lipostabil, é preciso saber que o valor deste medicamento não é dos mais baratos. O Lipostabil custa R$ 150 ou mais dependendo da cidade ou região. Pode ser usado

 

 Vídeo Como Aplicar Lipostabil

Links patrocinados