Como Aplicar Lipostabil

Links patrocinados

Como Aplicar Lipostabil

O Lipostabil é uma das febres de medicamentos no Brasil que promete livrar o corpo daquelas gordurinhas chatas e localizadas em partes que as mulheres não curtem nada ter: os terríveis culotes. E antes de aprender a saber como aplicar Lipostabil é importante ser informado de algumas coisas sobre este medicamento.

O Lipostabil tem sido usado amplamente no Brasil para a retirada de gorduras localizadas, mas nada comprova que o remédio é eficiente em tal finalidade. Ele é feito a base de fosfatidilcolina, substância derivada da soja que tem a capacidade de derreter gorduras. Ele foi inventado para que a gordura das artérias fosse eliminada, diminuindo os riscos de infarto. Mas será que é eficiente para retirar gordura localizada? O uso ainda não foi comprovado e gera dúvidas.

Como Aplicar Lipostabil Corretamente

Para quem quer saber como aplicar o Lipostabil, saiba que é simples mas precisa de bastante cuidado porque a aplicação é superficial e não profunda. Para aplicar o Lipostabil voltado para o abdomem o remédio deve ser aplicado na região do umbigo, em um círculo de mais ou menos dois dedos de distância do umbigo.

Mesmo sabendo como aplicar Lipostabil é preciso ter cuido para que seja aplicado apenas na pele e não tão fundo que possa comprometer. Procure um profissional para te ajudar na aplicação e assim evite danos maiores.

Lipostabil Preços

Mesmo sabendo como aplica Lipostabil, é preciso saber que o valor deste medicamento não é dos mais baratos. O Lipostabil custa R$ 150 ou mais dependendo da cidade ou região. Pode ser usado

 

 Vídeo Como Aplicar Lipostabil

Links patrocinados

54 Comments

  1. adriana
  2. grazziela
  3. ana paula
  4. Cristiana
  5. anderson
  6. luciano
  7. cintia
  8. veridiane
    • wagner
      • mirlene
  9. renata
  10. Thaise
  11. silvana
    • Thaise
  12. lipi
  13. fran
    • Thaise
    • Auto
    • sheila
    • Lara
  14. flavia
  15. shopmultimarcasvendas
    • miria
  16. william
  17. Liliane Costa

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *