Home / Cabelo / Como Alisar Cabelo Crespo

Como Alisar Cabelo Crespo


publicidade

Como Alisar Cabelo Crespo 

Ter os cabelos lisos pode ser o sonho de muita gente, mas pode não ser fácil porque nem toda fibra de cabelo suporta o processo de escovar toda semana. Quem quer saber como alisar cabelo crespo deve aprender o principal primeiro: não faz bem para os fios escovar toda semana. A alta temperatura do secador pode não ser bem vista pelas fibras capilares, que se tornam quebradiços. No começo pode ser até bem útil, mas com o tempo os fios irão cair bastante, sinal de cabelos quebradiços e desgastados.

Para aprender a Como Alisar Cabelo Crespo, o principal é saber que o método não deve ser feito sozinho, mas com a ajuda de um profissional dos fios, um cabeleireiro, pois ele sabe a dosagem certa do que colocar e nem todo cabelo reage a uma química da mesma forma. Um cabeleireiro tem condições de avaliar seu seus fios estão suportando a química da forma que deveriam ou ele está partindo, e assim evitar um desastre. E não esqueça de fazer um teste de mecha, provando o produto em alguns fios para ver se algo ruim acontece.

Dicas de Como Alisar Cabelo Crespo 

O melhor método conhecido no mercado para saber a Como Alisar Cabelo Crespo é com escova progressiva, que alisa definitivamente ao menos por três meses. O formol presente nestes produtos em sua maioria é mais agressivo e irá agir de uma forma modelando e diminuindo o volume dos fios rebeldes, por isso é o mais recomendado.

Outra dica não tão agressiva é a escova marroquina, que é um método bem usado para alisar e também hidratar os fios ao mesmo tempo, sendo recomendado para quem não tem muito tempo de ir ao salão de beleza mas quer hidratar ao mesmo tempo os cabelos. A vantagem da escova marroquina é que ela é compatível com qualquer outra química.

 

 

This site is using SEO Baclinks plugin created by Locco.Ro

About Bety Krause


publicidade



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top