Home / Saúde e Bem Estar / Como Acabar Com As Estrias

Como Acabar Com As Estrias


publicidade

Como Acabar Com As Estrias

Com a chegada do verão o que as mulheres mais querem é vestir um biquíni e ir descansar à beira-mar ou em uma piscina. Mas existe algo muito comum que atormentam muitas mulheres as indesejáveis: as estrias. Estrias são cicatrizes e por isto é tão difícil se livrar destas marcas. O melhor a fazer é prevenir para depois não ter que aprender a Como Acabar Com As Estrias.

A dica é usar  hidratantes a base de colágeno, elastina, óleos vegetais pois esses possui  maior poder de hidratação, essenciais a pele humana. Na alimentação inclua alimentos ricos em Colágeno e Vitamina C.

Como Acabar Com As Estrias 300x215 Como Acabar Com As Estrias

Como Acabar Com As Estrias Tratamentos

O fator determinante do tratamento é o tipo de pele e de estrias. Existem vários tipos como as brancas que são superficiais e as avermelhadas, mais recentes. Ambas são mais fáceis de amenizar. Já as largas estão em uma camada mais profunda da epiderme requer um tratamento mais rigoroso.

Então para cada estágio da estria existe uma forma de Como Acabar Com As Estrias, um tratamento especifico:

 Hidratação: Indicada para estrias de estágio inicial. É feita uma espécie de “massagem” com cremes, visando hidratar a pele.

Estimulação Elétrica: Utiliza a aplicação de micro correntes

Mesoterapia:  Aplicação de substâncias que possuem uma mistura de ácidos, que visam uma melhora da qualidadeda pele.

Aplicação de ácidos: Os ácidos mais usados nesse tipo de tratamento são o retinóico e o glicólico. O glicólico promove uma exfoliação da pele. O retinóico faz praticamente a mesma coisa, mas de forma mais intensa.

Esses são apenas alguns dos métodos usados no tratamento de estrias. Consulte um dermatologista que ele te indicara um método ideal para você.

Como Acabar Com As Estrias Tratamentos 206x300 Como Acabar Com As Estrias

About Bety Krause


publicidade



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top