Home / Saúde e Bem Estar / Com Acabar Com Espinhas

Com Acabar Com Espinhas


publicidade

Com Acabar Com Espinhas

Não é fácil estar pronta para uma festa e, de repente, olhar no espelho e ver que uma marca indesejada faz parte do seu look. Uma não convidada espinha está no seu rosto e isso não é nada agradável. Felizmente é possível hoje em dia aprender Com Acabar Com Espinhas com poucas e eficientes técnicas que vão te ajudar a ter um rosto bonito e sem gastar muito ou nada.

A espinha tem um nome científico que é acne e esta nada mais é que uma infecção da pele que atinge a unidade pilossebacea. Elas podem ser uma evolução do cravo, que são comedes abertos (cravos pretos), comedes fechados, os conhecidos da face cravos brancos. É preciso saber antes de aprender como acabar com espinhas que as causas para que elas surjam são diversas como aumento da secreção sebacea no rosto, quando sentimos que o rosto está mais oleoso, tensão emocional, uso de cosméticos inadequados, entre outras.

como acabar com espinhas 150x150 Com Acabar Com Espinhas

Aprenda A Como Acabar Com Espinhas

Uma das maneiras mais fáceis de saber como acabar com espinhas é aprender a ter o hábito regular de lavar o rosto durante o dia, que ajuda a eliminar a gordura na região, uma das causas das espinhas. Mas este método funciona apenas com quem tem espinhas eventualmente em caso de nervosismo ou mesmo de alteração hormonal causada por períodos de tensão.

Como acabar com espinhas em casos crônicos, que são em pessoas que tem muita acne no rosto é ideal que se procure um dermatologista para te ajudar passando medicamentos que vão eliminar não apenas as cicatrizes como evitar que elas apareçam constantemente. Mas uma dica para fazer em casa é usar sabonete anti séptico para a região do rosto, vendido em farmácias sem qualquer prescrição médica.

como acabar com espinhas 2 150x150 Com Acabar Com Espinhas

 

About Bety Krause


publicidade



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top