Cirurgia Para Celulite

Links patrocinados

Cirurgia Para Celulite

Hoje em dia é bem comum falarmos de Cirurgia Para Celulite, pois o problema aflige tanta gente que não dá para pensar em tirar de pode ser feito de forma rápida, não é mesmo? A celulite atinge cerca de 95% das mulheres e se acumulam em regiões como abdome, coxas, nádegas, quadril dentre outras.

Elas são células gordurosas chamadas de adipócitos que se localizam na camada mais profunda da pele. A celulite é dividida em 4 diferentes graus, que são o 1° grau que é caracterizado pequenos furos que só fica perceptível quando a pele é comprimida.

No 2° grau os furos já são percebidos sem que a pele seja comprimida. Já o 3° é caracterizado por nódulos que são bastante percebidos e possui consistência dura, informando que ocorreu a fibrose que é uma cicatriz interna que pode até trazer dor na região. N o 4° existe uma presença de macro nódulos, por furos bem profundos e também a flacidez.

Cirurgia Para Celulite – Quem Pode Fazer?

A cirurgia para celulite é indicada somente para casos que vão do 2 ao 4 grau. Ela é feita por um cirurgião plástica e antes da cirurgia o paciente passa por uma serie de exames pré- operatórios com de costume em qualquer cirurgia.
E feita uma limpeza rigorosa no local para que se possa infiltra uma solução de soro fisiológico e anestésico. Logo é feita uma incisão e colocada uma cânula que tem um anel na extremidade que rompem as fibras. Depois é realizada uma manobra que permite a retirado de gordura em excesso.
Cirurgia Para Celulite
Links patrocinados