Home / Saúde e Bem Estar / Carboxiterapia Funciona?

Carboxiterapia Funciona?


publicidade

Carboxiterapia Funciona?

Hoje em dia existem diversos métodos para cuidar do corpo e perda de peso e alguns deles são bem eficientes ou causam uma certa dúvida quando se trata em cuidar do corpo, e um dos mais comentados é a carboxiterapia. Mas será que a Carboxiterapia Funciona? Bom, pode ser que sim mas tudo depende de como é feito e se é bem aplicado no corpo. Mas se for feito de forma correta, a carboxiterapia funciona sim.

A carboxiterapia é uma técnica comprovada e que funciona sim. Ela consiste em um método onde é feita a administração do anidro carbônico puro. Essa técnica serve para realizar a vasodilatação do local onde é aplicado. Está técnica é utilizada para o tratamento das estrias, da flacidez e também da celulite.

Carboxiterapia Como Funciona

O tratamento estético feito através da carboxiterapia é rápido, bastante eficaz e o melhor é que não causa grande  desconforto. Além dos problemas citados acima, hoje em dia a carboxiterapia também é utilizada como tratamento para a cicatrização de úlceras, ou seja, feridas crônicas, cicatrizes que encomendam devido a estética e até em casos de pós – lipoaspiração.

A técnica de carboxiterapia não causa efeitos colaterais, porém, no período da gestação não é indicado fazer este tratamento. A carboxiterapia pode ser usada normalmente tanto por diabéticos como por hipertensos. O tratamento da carboxiterapia pode ser feito em qualquer região do corpo, inclusive na face.

Carboxiterapia Funciona O Tratamento

Feito regularmente e de forma correta por um profissional, a carboxiterapia funciona sim. Normalmente são necessárias de 10 a 20 sessões do tatamento, porém, já se pode conferir resultados a partir da quinta sessão. Essas sessões podem ser feitas semanalmente ou em 15 e 15 dias. Após as sessões é possível surgir hematoma ou edema  no local, porém,  isso é raro.

About Bety Krause


publicidade



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top