Home / Cabelo / Cabelos Curtos Femininos Fotos

Cabelos Curtos Femininos Fotos


publicidade

Cabelos Curtos Femininos

Ao menos uma vez na vida a mulher já pensou em fazer um corte de cabelos curto femininos. Os cabelos curtos dão bem menos trabalho para cuidar no dia a dia e são mais versáteis para se arrumar para uma festa ou evento. Muitas mulheres com as grandes madeixas ainda tem dúvidas se aderem ou não ao visual. Não tenham: cortem os cabelos e não vão se arrepender. Afinal, cabelo cresce, não é?

Os cortes de cabelos curtos femininos estão super na moda porque deixam a mulher com o rosto mais jovial, realça traços que jamais são vistos com os cabelos longos como pescoço fino, olhar sensual e até a sobrancelha fica um tanto apagada diante de tantos fios no rosto.

Cabelos Curtos Femininos 150x150 Cabelos Curtos Femininos Fotos

Cabelos Curtos Femininos Tendências

Os cortes de cabelos curtos femininos estão bem mais estilosos que nas décadas anteriores. Nada de estilo Joãozinho nos fios, exiba fios inteiros e renomados com muita personalidade. O corte chanel, o clássico dos clássicos em cabelos curtos, está super renovado exibindo fios desconectados nas pontas e uma franja versátil, também toda desfiada.

Outro corte de cabelo curto feminino que tem se mostrado como tendência da moda é o super curto, com a parte de trás em camadas curtíssimas mostrando a nuca. Diversas atrizes já aderiam ao visual e é um dos mais pedidos no salão de beleza. Se é para cortar, vamos cortar, não é?

Cabelos Curtos Femininos 2 150x150 Cabelos Curtos Femininos Fotos

Cabelos Curtos Femininos Fotos

Pensando em aderir a algum estilo de alguns dos vários cortes de cabelos curtos femininos? Veja alguns em nossa galeria de fotos e inspire-se:

 

About Bety Krause


publicidade



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top