Bom Negócio SC

Links patrocinados

Site Bom Negócio SC

O Bom Negócio, www.bomnegocio.com.br, é uma plataforma para compra e venda de produtos das mais variadas espécies. Ele surgiu como uma plataforma cooperativa onde pessoas anunciam o que elas querem vender e uma série de pessoas interessadas fazem a oferta. É quase com o Mercado Livre, mas no Mercado Livre é possível ter diversas lojas, onde profissionais vendem seus produtos lá.

O site de classificados online Bom Negócio ainda não é muito conhecido e vem ganhando espaço pouco a pouco, mas é uma plataforma que tem tudo para crescer nos próximos anos, principalmente para aqueles que não tem muito jeito com o Mercado Livre, www.mercadolivre.com.br, que com o passar do tempo se tornou uma plataforma difícil de ser usada.

Uso do Site Bom Negócio

Bom NegócioO site Bom Negócio está disponível em diversos Estados e cidades. Para realizar a compra lá é bem fácil: basta pegar os dados de compra disponíveis do comprador no anúncio e contatá-lo para negociar preços e condições de envio. Geralmente funciona da seguinte forma: o comprador deposita o dinheiro na compra de quem tem o produto e quem tem envia por sedex ou pac. A maioria das vezes é assim que acontece a negociação através desses sites. Como é uma plataforma nacional, um produto comprado no Amapá pode ser vendido ao Rio Grande do sul, mas acontecem se produtos no mesmo estado ou cidade serem retirados em mãos.

O Estado de Santa Catarina tem bons anúncios no Bom Negócio. A maioria é para a capital Florianópolis, mas cidades grandes como Criciúma e Brusque também tem diversos anúncios. Você pode optar por simplesmente pedir para pegar em mãos em Santa Catarina, se for cômodo para você. Os anúncios são diversos: desde celular até fogão, geladeira, roupas, casas e carros (no caso desses últimos 2 a negociação só pode ser feita ao vivo, como toda negociação de imóveis e automóveis).

Links patrocinados

3 Comments

  1. Étila Priscila
  2. Marcelo Gomes

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *