Bolsas Kipling Falsas

Links patrocinados

Bolsas Kipling Falsa

As bolsas Kipling falsas podem ser reconhecidas, basta você prestar atenção a alguns detalhes  para não se engana em uma compra virtual, por exemplo. Esta marca de bolas é bem popular no Brasil e por isso pode ser facilmente encontrada uma imitação nem tão bem acabada como a original e que chame a atenção pelo baixo preço, mas com certeza a qualidade não é a mesma do material e é melhor tomar cuidado antes de investir em um artigo com vida útil baixa.

O preço sempre chama a atenção quando estamos vendo bolsas Kipling falsas. Uma bolsa de qualidade custando apenas R$ 20? Deve ser desconfiável e analisada com cuidado em todos os detalhes.

Bolsas Kipling Falsas Como Reconhecer

Para reconhecer se a bolsa Kipling é falsa ou não, a primeira coisa a se observar é se o produto vem acompanhado de um macaquinho de pelúcia, acessório que é característico da marca, porém, em algumas bolsas de edição ilimitada não há este chaveiro de  macaquinho.  Ainda nos macaquinhos é possível notar se a bolsa é falsa. Basta olhar para a etiqueta do macaco que deve estar no braço esquerdo na parte inferior. É importante saber também qual o macaco acompanha a bolsa escolhida.

Em relação ao logo, a maioria das bolsas da marca Bélgica possuem um logo redondo com uma estrela e o nome da marca, Kipling, escrito duas vezes. O logo das bolsas fica geralmente no centro delas.

Você ainda pode ficar atenta na costura da bolsa que deve ser continua devido ao controle de qualidade da marca, já as falsas não possuem esse controle e podem apresentar uma costura um pouco assimétrica. Também é fácil perceber a falsificação nas etiquetas que devem ter informações da bolsa como o modelo e a coleção. As falsas geralmente possuem etiquetas, porém, sem os detalhes das bolsas.

Bolsas Kipling Falsa

 

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *