Bolo de Fuba Cremoso Liquidificador

Links patrocinados

Bolo de Fuba Cremoso Liquidificador

A receita de bolo de fuba cremoso liquidificador é ótima pra quem quer fazer um chá para tomar com suas amigas ou até pra quem quer fazer um bolo para fazer um lanche a tarde ou para tomar um café a noite.

O bolo de fubá é muito gostoso e prático de fazer, não levando mais que uma hora para ficar pronto. Duvida? Experimente fazer a receita de bolo de fuba cremoso liquidificador  logo a seguir.

Receita Bolo de Fuba Cremoso Liquidificador Ingredientes

Para fazer a receita de bolo de fuba cremoso liquidificador  é preciso ter alguns ingredientes e seguir o modo de preparo listado abaixo.

A receita de bolo de fuba cremoso liquidificador precisa dos seguintes ingredientes: três colheres de açúcar, três ovos, uma colher de sopa de margarina, duas colheres de sopa de farinha de trigo,, uma xícara e meia de fubá, uma xícara de queijo ralado, quatro xícaras de leite e uma colher de sopa de fermento em pó.

Receita Bolo de Fuba Cremoso Liquidificador Preparo

Bata bem todos os ingredientes em um liquidificador, menos o fermento. Depois de misturar tudo no liquidificador adicione o fermento, despeje a mistura em uma assadeira de 32,5cm x 24 cm e leve ao forno pré aquecido por 45 minutos deixe esfria.

Depois de pronto e um pouco frio corte em quadradinho e sirva. A receita de Bolo de Fuba Cremoso Liquidificador rende 20 porções.

 

Links patrocinados