Benefícios da Depilação a Laser

Links patrocinados

Os Benefícios da Depilação a Laser

Se você não está feliz com o seu barbeador, o uso de pinça ou cera para remover os pelos indesejáveis, a depilação a laser pode ser uma opção a considerar. A depilação a laser é um dos procedimentos cosméticos mais comumente feito no Brasil. É realizado com feixes de luz altamente concentrados nos folículos pilosos. O pigmento nos folículos absorver a luz, que destrói o cabelo.

A depilação a laser é eficiente na remoção de pelos indesejáveis nos diversos locais do corpo como braço, perna, rosto, axilas, virilhas e outras áreas. Os benefícios da depilação a laser incluem retirar os fios escuros, cabelos grossos, deixando a pele intacta.

Cada pulso do laser tem uma fração de segundo, e pode tratar muitos cabelos ao mesmo tempo. O laser pode tratar uma área aproximadamente do tamanho de um quarto a cada segundo. Pequenas áreas na depilação a laser, tais como o lábio superior podem ser tratados em menos de um minuto e, em grandes áreas, tais como a parte de trás ou pernas, pode demorar até uma hora.

Depilação a Laser

Como Fazer Uma Depilação a Laser

Depilação a laser é mais dos métodos mais rápidos do mercado para remover pelos. Contudo, é um procedimento médico que requer treinamento para realizar e traz riscos potenciais. Antes de começar a depilação a laser você deve verificar cuidadosamente as credenciais do médico ou técnico de realização do procedimento.

Se você está pensando fazer uma depilação a laser, você deve fazer tudo o indicado pelo profissional. Você deve evitar a exposição ao sol por seis semanas antes e após o tratamento. A exposição ao sol faz com que a depilação a laser fique menos eficaz e complicações são possíveis.

Pouco antes do procedimento o cabelo que vai ser submetido a um tratamento e cortado alguns milímetros acima da superfície da pele. O equipamento a laser será ajustado de acordo com a cor, espessura e localização de seu cabelo ser tratado, bem como sua cor de pele.

PESQUISE PASSAGENS AÉREAS AQUI!

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *