Home / Beleza / Batom Marchetti

Batom Marchetti


Batom Marchetti

As vezes para se ter uma boa maquiagem em casa é preciso ler bastante ou visitar diversas lojas de produtos para maquiagem, pois confiar na mídia não é uma das melhores opções. Elas informam apenas o que está em voga e dificilmente mostram boas marcas com preços acessíveis. Um exemplo é o batom Marchetti, pouco falando mas um produto de muito boa qualidade.

O batom Marchetti pode ser considerado de uma marca popular de maquiagem pelo seu preço baixo, mas isso jamais quer dizer que o produto seja ruim. Um bom exemplo é a linha de produtos de beleza da Panvel, que é excelente e seu esmalte custa menos de R$ 3 no mercado. Infelizmente, está a venda apenas no Sul e Sudeste do país.  O batom Marchetti tem uma excelente fixação e durabilidade na boca, sendo uma boa opção para ter em sua maleta de maquiagem.

batom marchetti 150x150 Batom Marchetti

Batom Marchetti Cores

O batom Marchetti tem uma excelente cartela de cores, indo das mais básicas como batom nude as mais ousadas como vermelho intenso. A sua paleta de tonalidade varia em mais de cinquenta opções, o que pouca gente sabe porque o batom Marchetti não é vendido em todas as lojas. No Norte e Nordeste são raríssimas as lojas de produtos para maquiagem que vendem o batom Marchetti.

A cor do batom rosa da Marchetti merece um comentário a parte, pois lembra bastante a tonalidade do rosa nude da M.A.C., gigante do setor de beleza de origem canadense.

Batom Marchetti Precos 150x150 Batom Marchetti

Batom Marchetti Preços

Se você está procurando um batom baratinho, o batom Marchette é o seu produto, pois o custo médio de venda não passa de R$ 6. Infelizmente é preciso procurar bastante o batom Marchette no mercado porque é complicado vender o produto.

 

 


About Bety Krause

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top