≡ Menu

Bancada de Cozinha

Inicio » Bancada de Cozinha

Bancadas de Cozinha – Existe uma variedade enorme de matérias para construção de bancadas de cozinha como granito que é o material mais conhecido para construções.

Casa, Jardim e Decoração 
patrocinado

Bancadas de Cozinha

Existe uma variedade enorme de matérias para construção de bancadas de cozinha como granito que é o material mais conhecido para construção de bancadas. Então se você deseja construir ou reforma sua cozinha fique ligado nas informações deste artigo que são de grande importância para que você possa  projetar sua cozinha sem dúvidas.

O Material

O material que sua bancada será feita deve ser sua primeira escolha e para definir o material você deve decidir para que usará sua bancada para não se arrepender depois. Para a escolha do material são indicados matérias como o granito, as bancadas de granito são clássicas e bancadas feitas deste material são duradoras , dificilmente sua bancada ira rachar, o granito também é resistente ao calor e as machas e oferece uma variedade de opções nos designs, porém há desvantagem  de que se ela for danificada o reparo será bem difícil e também caro, porém, é muito difícil que isso ocorra. Outra opção bastante utilizada são bancadas feitas de mármore, este material é mais macio que o granito, também é bem resistente ao calor e se mantem sempre fria ideal para quem adora prepara massas como pizzas e pães em suas cozinhas. Também outras opções de matérias como a pedra- sabão, o calcário e a ardósia que são pedras menos caras que o granito e o mármore , tendem a ser resistentes ao calor mais não com a mesma intensidade que o granito por exemplo.

Existe também as pedras sintéticas que são relativamente novas para aconstrução de bancadas de cozinha, que são pequenos fragmentos de pedras naturais agregadas a um plástico polímero. Além de a bancada ser mais uniforme que de pedras naturais ainda dá uma aparência mais luxuosa em sua cozinha. As manchas e arranhões também são facilmente retirados das bancadas feitas deste material. E ainda há a bancada feita de aço inoxidável que por não serem porosas não absorvem cheiro, manchas e até os germes e com certeza são bem mais fáceis de limpar e ainda há um novo conceito que são as bancadas de concreto que são duráveis e altamente resistentes e ainda podem ser coloridas.


patrocinado

Quer fazer parte do Dicas de Mulheres?

Desde já deixamos nosso imenso agradecimento por estar nos visitando.

Ajude-nos!

Leave a Comment

Cadastre seu e-mail

Best Reader - Melhor Leitora.