Alisar Cabelos com Leite

Links patrocinados

Como Alisar os Cabelos com Leite

Todos nós conhecemos os benefícios que o leite traz a nossa saúde, os mesmo também se aplicam aos cabelos, já que é rico em cálcio. Por este motivo no mercado dos cosméticos encontramos diversos produtos levam o leite como ingrediente, temos hidratantes, maquiagens, cremes para a pele e rosto, shampoos, condicionadores e máscaras e, também escova de leite que alisa os cabelos.

O leite é muito bom para os cabelos finos, ondulados, que além de hidratar deixa-os lisos naturalmente sem precisar de química. Existem muitas receitas caseiras para hidratar, dar brilho, maciez e alisar os cabelos, aqui uma dessas receitas naturais para quem quer alisar os cabelos:

Adicione ½ xícara de leite (caixinha), em um borrifador e, 20 minutos antes de lavar os cabelos, borrife o leite no cabelo seco, use um pente com dentes largos em todo o cabelo, para melhor espalhar o produto e penteia suavemente. Passado os 20 minutos lave o cabelo com o shampoo e condicionador de sua preferência.

Alisar os Cabelos com Leite e Nutrir os Fios

Os nutrientes do leite ficarão em seu cabelo até a próxima lavagem e ainda ficará liso e macio e, lembre-se a hidratação e o alisamento do cabelo é lento, por isso no começo faça a aplicação do leite uma vez por semana e, depois com um intervalo de 15 dias e, nunca se esqueça que você deve usar um shampoo e condicionador adequado ao seu tipo de cabelo, esse detalhe ajuda muito na hidratação com leite.

Você pode estar achando uma loucura alisar os cabelos com leite, mas comprovamos os benefícios que o leite tem, de fato conforme você usa o leite, o cabelo vai ficando mais macio, mais liso, com a aparência de quem acabou de sair do salão e, outro detalhe importante para quem irá fazer a receita em casa! O cabelo não fica cheirando a leite.

 Alisar Cabelos com Leite

Links patrocinados

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *